Rebenta !


26-02-2009





Na nossa primeira missão, tivemos como objectivo provocar uma reacção em cadeia... a rebentar balões !
O local foi o átrio de um pavilhão de uma escola, durante o tempo de uma aula enchemos cerca de 400 balões e colocámo-los em posição, assim, quando começou o intervalo e as turmas sairam, depararam-se com esta irregularidade e seguiram á letra o nosso letreiro a dizer "REBENTA!".



Segue-se o video para que possam ver (e ouvir !!) melhor .






Considerámos um sucesso para a nossa primeira experiência.

Mais virão em breve !








7 comentários:

Mafalda disse...

Olá agentes! =P

Presenciei o que aconteceu no pavilhão com os balões e achei uma ideia espectacular, para quem estava numa enfadonha aula de português como eu, foi óptimo no final ter aquele "escape" da rotina do dia-a-dia da escola, adorei mesmo!

Continuem com essa originalidade! =D

Beijinhos =*

c. disse...

que projecto tão giro... continuem com as boas ideias! =)

Chef Mariana P disse...

arghhh depois de ver isto quem me dera ter estado lá para ver!

Já estou a tratar dos papeis para mudar de escola...!

Grande ideia, gosto muito =) Continuem!
(Tanta originalidade... tsk tsk só podia vir daqui :P)

Anónimo disse...

Ora reparem. A meio da aula começo a ouvir coisas a rebentar no corredor do pavilhão. Pah, cuidado. A menos que fosse o Michae Moore e tivesse uma câmera de filmar, eu ficaria algo paranoico. "Chegou a nossa vez! Eles vão atirar em nós!". Pior se houvesse um professor que fosse veterano da guerra do Ultramar, traumatizado, a ouvir esses barulhos. "o horror... o horror...". Enfim, mas afinal eram só balões. Fizeram muito bem, e segundo me informaram, limparam tudo, o que fica sempre muito bem. Continuem com o movimento Happening, porque basicamente, é importante que os alunos, professores e funcionários possam ver a escola como uma união, tanto no trabalho, como no lazer. E embora, infelizmente, os concelhos executivos e associações de estudantes estejam disfarçadas numa mascara de ajuda ao aluno, a verdade é que pouco ou nada providenciam para tal. Por isso, continuem a animar á Cirque du Freak. Boas sortes para todos.

Anónimo disse...

Estive lá e gostei muito!
Muitos parabens!! Continuem o bom trabalho.

Nuvemzinha Sorridente disse...

Meu Deus ateu~! Voçês encheram 4-0-0 balões com o vosso próprio folêgo?! Espera, -mais uma vez- 400 balões?!
Se assim foi, os meus PARABÉNS, e do meu Deus também. Foram muito carinhosos em terem oferecido o vosso ar.

Grande Sucesso!
(Independentemente de terem dado o vosso ar ou de ter sido uma máquina)

Anónimo disse...

Aproveitem bem o último dia de aulas.